Área do cliente

Capacitações

Programa Foco na Carreira

O Programa visa ampliar a visão de mundo do jovem, desenvolvendo suas habilidades e competências e, ao mesmo tempo, atendendo às demandas corporativas. 

São oferecidas oficinas, palestras e workshops com os temas comportamento organizacional, ética e postura profissional, maioridade e responsabilidade, projeto de vida, carreira e empregabilidade, relacionamento interpessoal, trabalho em time, visão estratégica, comunicação entre gerações, criatividade e inovação, negociação e gestão de conflitos, gestão do tempo e empreendedorismo.

Por meio de uma metodologia estimulante, o Foco na Carreira apresenta conceitos básicos fundamentais para que o estudante exerça suas atividades práticas, de maneira ativa no ambiente organizacional e com aplicação imediata.

Jurg Hassenstein 22/03/2017 10:32

Agradeço ao IEL/ AL pela promoção e realização do curso de Pós-Graduação em Gestão Industrial. Diante dos grandes desafios que as empresa enfrentam nas atuais circunstancias da mudança econômica, cenário politico e desafios no campo da responsabilidade social e ambiental torna-se essencial a capacitação das lideranças e dirigentes empresariais.

Empresário - Norvinco

Mônica Rollim 17/10/2016 09:51

Excelente! Dentre tantos outros bons cursos que já fiz sobre o tema, este certamente foi o melhor. Curso com linguagem clara e objetiva, com assunto atual, atividades reflexivas, cheio de desafios, troca de experiências e, para completar, ministrado por um profissional que superou todas as expectativas com seu conhecimento, experiência e criatividade na aplicação do conteúdo. Obrigada a toda a equipe do IEL. Quero Mais!

Coordenadora BCC – Business Contact Center ALOO TELECOM

Sheylla Buarque 14/10/2016 15:04

Inteligência emocional é uma competência decisiva para o bom posicionamento no mercado de trabalho. O treinamento do Programa Foco na Carreira me ajudou entender o que é necessário para manter relacionamentos interpessoais saudáveis na organização em que eu trabalho e na minha vida pessoal. Além disso, tive a oportunidade de conhecer outros jovens que, assim como eu, desejam construir uma carreira de sucesso.

Estagiária da Usina Coruripe