Área do cliente

Notícias

IEL premia empresas integrantes do Programa de Aprendizagem

Quarta-feira, 04 de abril de 2018

Além de receber troféu e certificado, os vencedores foram reconhecidos pelo trabalho desenvolvido no programa

Aconteceu no dia 27 de março, no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, a entrega do 1º Prêmio IEL de Aprendizagem. Na ocasião, foram agraciadas três empresas integrantes do programa de aprendizagem pelo trabalho desenvolvido. Os vencedores, além do reconhecimento, receberam troféu e certificado.

De acordo com Thayse Ferro, coordenadora de Educação Empresarial e Desenvolvimento de Carreira do IEL/AL, a ideia foi premiar empresas que cumprem a legislação de aprendizagem da melhor forma, pensando também em seu papel social. "Premiamos empresas que desenvolveram da melhor forma algo que é obrigatório por lei”, disse.

As empresas participantes foram avaliadas por uma banca que analisou todo o processo. Para chegar ao vencedor, foram estabelecidos requisitos como: cumprimento do horário dos contratos; cumprimento da contratação de 100% da cota, e se há jovens oriundos de situações de vulnerabilidade.

A premiação foi dividida em três categorias: grandes, médias e pequenas empresas. Na categoria “Grandes Empresas”, a vencedora foi a Carajás. Na “Médias Empresas”, venceu a RT Logística e, na categoria “Micro e Pequenas Empresas”, foi contemplado o Ecoposto Jota Pinto.

Durante a solenidade, os convidados assistiram à palestra “A importância do supervisor na aprendizagem”, ministrada pelo advogado Pedro Aciolly Lins de Barros.

Compartilhe:

Deixe aqui a sua opnião sobre este produto ou serviço.